MARKETING

R$0.00

O curso de Marketing forma profissionais capazes de detectar e aproveitar as oportunidades do mercado, traçar e executar estratégias para melhorar a imagem de uma marca ou produto para torná-los mais competitivos, e trabalhar com pesquisa de mercado.

Além disso, o Marketing vem ganhando destaque com o avanço da internet, por inserir as marcas no contexto digital e criar relacionamento com os usuários das redes sociais.

Ao final do curso, o aluno se qualifica como um administrador de negócios especializado em aumentar as vendas e criar estratégias mercadológicas. Será capaz de acompanhar e analisar todo o processo de venda, desde concepção da ideia de um produto ou serviço até a satisfação do consumidor, a fim de fidelizar clientes e aumentar o alcance da marca.

Categorias: ,

Conteúdo Programático

  • Matriz de análise;
  • Marketing Digital;
  • Comportamento do consumidor;
  • Estratégia;
  • Produto;
  • Preço;
  • Distribuição;
  • Comunicação;
  • Marketing de varejo;
  • Gestão de Marcas;
  • Pesquisa;
  • Serviços;
  • Código de Defesa do Consumidor;
  • Marketing Social e Ambiental;